Democrata vence, sobe 4 posições e se aproxima do G4
Jacaré começou a partida de forma bem agressiva e conseguiu abrir o placar aos quatro minutos do primeiro tempo
Na sua primeira partida em casa, o Democrata fez valer o seu melhor elenco e venceu no último sábado a equipe do Serranense por 1 a 0. Mesmo desfalcado de três titulares em relação ao primeiro jogo, os atletas que entraram em campo cumpriram seu papel e garantiram a Vitória do alvirrubro setelagoano. O Jacaré começou a partida de forma bem agressiva e conseguiu abrir o placar aos quatro minutos do primeiro tempo numa boa jogada pela direita com a conclusão do meia Cleiton. Durante todo o primeiro tempo o Democrata esteve melhor em campo e poderia ter ampliado o placar, porém os dois times foram para o intervalo com a Vitória parcial de 1 a 0 para o Democrata. No intervalo o técnico Michel do Serranense colocou em campo três jovens de sua equipe sub-20 que melhoraram a atuação da equipe de Nova Serrana. O jogo passou a ser mais equilibrado e em bolas alçadas na área o Serranense levou perigo ao gol do goleiro Zé Carlos. Contando com a boa experiência de sua zaga, formada por Carciano e Diogo, e também do volante Rafinha, o Democrata sustentava sua vantagem e o técnico Paulinho Guará decidiu reforçar o meio-campo trocando dois atacantes por atletas que atuavam mais pelo meio. Essas mudanças fizeram que a parte ofensiva do Democrata pouco chegasse ao gol adversário e o Serranense lutou muito buscava o gol sem sucesso para conquistar o empate.
Ao final três importantes pontos para o Democrata que agora ocupa a oitava posição na tabela de classificação, porém apenas a um ponto do terceiro colocado o Betim. O técnico Paulinho Guará terá uma semana para preparação da equipe que jogará a próxima partida fora de casa contra o tradicional Vila Nova, em Nova Lima no próximo sábado às 16 horas. Falamos com alguns dos atletas lesionados, dentre eles uma grande esperança de gols para torcida o atacante Sala e ele acredita estar recuperado e poder ajudar a seus companheiros na próxima partida.
Ao final três importantes pontos para o Democrata que agora ocupa a oitava posição na tabela de classificação, porém apenas a um ponto do terceiro colocado o Betim. O técnico Paulinho Guará terá uma semana para preparação da equipe que jogará a próxima partida fora de casa contra o tradicional Vila Nova, em Nova Lima no próximo sábado às 16 horas. Falamos com alguns dos atletas lesionados, dentre eles uma grande esperança de gols para torcida o atacante Sala e ele acredita estar recuperado e poder ajudar a seus companheiros na próxima partida.