​Queda de helicóptero deixa dois feridos em Ubá

Vítimas teriam sido retiradas da aeronave por populares e levadas a um hospital da região

Por
1 Min

Duas pessoas ficaram feridas após a queda de um helicóptero em Ubá, na Zona da Mata mineira. Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar de o acidente ter acontecido no fim da tarde dessa segunda-feira (20), o chamado aconteceu apenas na manhã desta terça (21).

Segundo a corporação, a queda aconteceu em Ubari, que é um distrito de Ubá. Pelas imagens divulgadas, o local não era povoado, e por isso não houve mais pessoas envolvidas.


Testemunhas contaram aos bombeiros que ajudaram as duas vítimas, ainda não identificadas, a serem retiradas da aeronave. Elas não sofreram ferimentos graves, e foram levadas a um hospital por populares.

As causas do acidente serão investigadas.


Tags »
Notícias Relacionadas »