​Criminosos invadem pátio do Detran em Betim, roubam carros e deixam mensagem de 'agradecimento'

Suspeitos, ainda não identificados, deixaram uma mensagem na parede afirmando se tratar de membros do PCC

Por
1 Min

Criminosos invadiram o pátio de apreensão de veículos do Detran em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (27). Pelo menos dois carros foram levados, além de rodas, computador e equipamentos de segurança, incluindo o aparelho que registra o circuito interno do local.

O pátio fica na MG-155, no bairro Citrolândia, estrada que liga Betim a Mario Campos. Segundo o proprietário do pátio, o vigia foi rendido pelos suspeitos, amarrado e trancado no banheiro. Durante a ação, o grupo ainda deixou uma mensagem na parede, "agradecendo" por uma moto roubada e se identificando como membros do PCC - primeiro comando da capital.




Essa informação, entretanto, só pode ser confirmada após investigação da Polícia Civil. A reportagem procurou a entidade, e aguarda posicionamento sobre o crime. Ainda não há informações sobre possível autoria do roubo.


Tags »
Notícias Relacionadas »