​Funcionários da Santa Casa estão hospitalizados por inalaram fumaça, 2 em estado grave

Eles inalaram muita fumaça durante o trabalho de salvar, transferir e remover pacientes

Por
1 Min

Vinte e cinco funcionários da Santa Casa de Belo Horizonte estão hospitalizados no Hospital São Lucas após incêndio nessa segunda-feira (27). Desse total, dois estão no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Os outros 23 estão apenas em observação. A informação foi repassada pelo diretor Jurídico da instituição, João Costa Aguiar Filho. 

Segundo explicou, os funcionários inalaram muita fumaça durante o trabalho de salvar, transferir e remover pacientes do incêndio que atingiu o 10° andar da Santa Casa. 


"A maioria são técnicos de enfermagem. Mas temos também enfermeiros e, inclusive médicos, que estão em observação", afirmou. Nenhum sofreu queimaduras. 


Tags »
Notícias Relacionadas »