​Trem de passageiros Vitória-Minas volta operar após quatro meses parado

O trem passa por 42 municípios de Minas e Espírito Santo.

Por
1 Min

Depois de quatro meses parado, o Trem de Passageiros Vitória-Minas, que vai de Belo Horizonte ao Espírito Santo, voltou a operar nesta segunda-feira (25). O transporte estava parado desde abril, após um talude se abrir devido às chuvas, próximo a cidade de Antônio Dias, no Vale do Rio Doce. 

A circulação entre os municípios de Antônio Dias e Belo Horizonte e entre Itabira e Nova Era estava parada desde a época. De acordo com a Vale, a medida foi tomada por precaução. 


A mineradora tinha 60 dias para retomar a atividade depois que o Ministério Público Federal (MPF) enviou uma recomendação em 15 de julho. 


Tags »
Notícias Relacionadas »