Convenção do PODEMOS na noite deste dia 04/08, na Câmara de Belo Horizonte, confirmou nome de JUCA BAHIA como CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL pelo partido, ato este que foi acompanhado por centenas de seus apoiadores que se fizeram presentes ao evento, incentivando e gritando seu nome!
Em entrevista concedida, Juca Bahia disse saber que a missão é dura, mas está muito confiante, e momento é de somar forças, unir toda região nesse projeto, seguir em frente e continuar firme na caminhada, agora já oficial, com o lema PÉ NA ESTRADA, OLHO NO OLHO para chegar ao objetivo maior de bem representar toda uma região Central, hoje carente de deputado Federal!
Para isto, a campanha será montada junto ás lideranças apoiadoras para conscientizar o povo da importância do voto, fazer corrente positiva e mostrar a importância de votar em candidato desta região, identificado com seu povo, suas tradições e assim, conhecedor de suas demandas, fazer com que a região volte a ser bem representada no congresso Nacional!
Juca Bahia desponta como nome forte e bem avaliado em toda região e apostas nos bastidores dão como certa sua eleição!