​Breik Breik morre vítima de infarto

Por
1 Min
Faleceu hoje em Sete Lagoas aos 59 anos decorrente de um infarto  Carlos Augusto da Silva mai conhecido popuilarmente como Breik Breik, cidadão folclórico e muito querido cidade. Segundo informação de familiar, Breik sofreu uma parada cardíaca  por volta de 9h, duas viaturas do SAMU estiveram em sua residencia no bairro Boa Vista. O corpo será velado amanhã, sexta-feira (20), no Assistencial Santa Clara. Quem viveu nos anos 90 lembra de sua ireverente Brasilia com teto solar e um vaso sanitario no teto de onde o mesmo conduzia seu veículo pelas ruas da cidade, ou entao de sua bikes. Sua alegria espalhava por onde fosse, "confesso que era dificil ser triste perto dele". Quando se canditadou a vereador usou o seguinte jargão, "cansei de comer pão com salame", mostrando toda sua irreverencia e alegria. Sempre iremos lembrar de sua alegria meu amigo Breik, vai com Deus.
.