Oia Notícias Publicidade 728x90
17/10/2023 às 08h57min - Atualizada em 17/10/2023 às 08h57min

Cantora leva garrafada na cabeça ao defender amiga de assédio em boate de BH

Homem teria tentado abrir o ziper da roupa da mulher duas vezes antes da jovem enfrentar o suspeito e acabar sendo agredida por um outro homem

 

Uma cantora foi agredida com uma garrafada na cabeça ao tentar defender uma amiga que estava sendo assediada em uma boate na avenida Portugal, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, caso aconteceu na madrugada de domingo (15). A jovem levou cerca de 11 pontos na cabeça.

A jovem Laura Ferrer, de 25 anos, relatou ter sido convidada para acompanhar um show no Central Pub BH. Durante o evento, um homem teria tentado abrir a roupa da amiga dela duas vezes. Na segunda tentativa, as duas começaram a discutir com o assediador e, no meio da confusão, um segundo homem se aproximou e mandou as duas mulheres ficarem quietas, “senão ele iria matá-las”.

A jovem jogou um copo de cerveja no homem para se defender e, logo depois, o suspeito jogou uma garrafa de vidro na cabeça dela, começando a sangrar logo em sequência. Laura disse aos policiais que foi socorrida por amigos e afirmou que os seguranças da boate não deram nenhum tipo de apoio a ela e a amiga. Do lado de fora da boate, os dois homens voltaram a ameaçar as duas mulheres antes de fugirem do local, em direção ao bairro São Tomaz. A amiga da cantora confirmou o relato aos policiais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oia Notícias Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp