Explosão de gás destrói casa e deixa três feridos em Poços de Caldas

Por
1 Min

Uma explosão de um gás destruiu uma casa e deixou três pessoas feridas em Poços de Caldas, no Sul de Minas, na manhã desta terça-feira (21). O estado de saúde das vítimas não foi informado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram resgatadas debaixo dos escombros. Duas delas foram encontradas próximas à superfície. A remoção da terceira vítima precisou 
de um trabalho de escoramento pelos bombeiros. 

Imagens divulgadas pela corporação mostram a destruição do imóvel após a explosão. A suspeita dos bombeiros é que o gás de cozinha tenha explodido e causado um colapso na residência. Todas as vítimas foram estabilizadas pelos militares e levadas por ambulâncias do Samu para a Santa Casa do município. Ainda não temos nota do hospital sobre qual o estado de saúde das vítimas. 
image%20(3).jpg
image%20(2).jpg