​Incêndio destrói veículos em pátio da prefeitura de Vespasiano

Fogo destruiu cerca de dezesseis veículos

Por
1 Min

Cerca de dezesseis veículos foram destruídos por um incêndio no pátio da Prefeitura de Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (16).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combate as chamas em um pátio da prefeitura pelo vigilante do local na Avenida Prefeito Sebastião Fernandes, por volta das 0h20.


No local, as chamas se alastrarem rapidamente e atingiu veículos que estavam sem motores, baterias e combustível.A situação foi controlada às 2h05.

Mais tarde, às 3h40, a corporação foi novamente acionada para novo incêndio com suspeita de ser criminoso. A guanição debelarem o fogo e realizarem o rescaldo, eliminando o risco de reignição dos focos.

Três viaturas dos Bombeiros e um caminhão pipa da prefeitura foi utilizado para combate ao fogo.
 


Notícias Relacionadas »