​Chacina no interior de Minas, que deixa quatro mortos e dois feridos

Os crimes aconteceram na zona rural de Mutum. Uma das vítimas estava sendo ameaçada por pessoas envolvidas com grupos criminosos.

Por
1 Min

Quatro pessoas foram assassinadas na noite desse sábado (1), no Córrego do Onça, zona rural de Mutum. Uma casa foi invadida e o alvo dos assassinos era Eduardo da Silva Alves, 33 anos. Ele era foragido da justiça, vendia drogas de forma independente e vinha sendo ameaçado por traficantes rivais.

Eduardo da Silva Alves, de 33 anos, Renan das Neves da Costa, 35, Verônica Priscila Araújo de Souza, 34, e Tainara Oliveira Miranda, de 20 anos, foram executados a tiros por criminosos.


“A princípio tinham muitas pessoas nessa residência, os suspeitos chegaram e executaram essas pessoas. Aparentemente, um dos homens era o alvo principal, mas os suspeitos decidiram por executar quem estava na casa” explicou Major Fernando Nóia, sub-comandante do 11º Batalhão.

Outros dois homens, de 30 e 35 anos, conseguiram fugir, mas também foram baleados e levados ao pronto atendimento médico.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para os levantamentos no local.

Os responsáveis pela chacina já foram identificados, mas ainda não foram encontrados. Um deles filmou a execução de duas das vítimas em seu próprio telefone celular.


Notícias Relacionadas »