Oia Notícias Publicidade 728x90
02/08/2024 às 16h38min - Atualizada em 02/08/2024 às 16h38min

Suspeito de canibalismo é preso após profanar túmulos e confessar misturar carne humana com feijão na BA

Tudo começou quando moradores denunciaram à polícia a violação de túmulos e o sumiço de parte das ossadas

Um indivíduo foi detido sob suspeita de profanar túmulos, roubar ossadas de um cemitério em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador, e consumir carne humana misturada com feijão. O suspeito, identificado como I.D.A, foi preso na semana anterior.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o detido afirmou: "Tratei (a carne humana), joguei no feijão... mas não pode comer, não. Só mastigar assim e depois jogar fora. Não engoli, não. Só mastiga e joga fora, só para sentir o gosto. É doce, mas não pode engolir, não."

O caso veio à tona após residentes locais relatarem à polícia a descoberta de túmulos violados e a falta de ossadas. O suspeito admitiu em imagens que usava ferramentas para abrir os túmulos e que monitorava o movimento no cemitério para selecionar o cadáver.

A Polícia Civil da Bahia emitiu um comunicado informando que uma equipe de investigação da Delegacia Territorial de São Francisco do Conde, no Recôncavo baiano, efetuou a prisão em flagrante na tarde de terça-feira passada.

De acordo com reportagens do O Globo, o suspeito, identificado como Israel, teria confessado o crime e guiado as autoridades até um manguezal onde foi encontrado um saco plástico contendo esqueletos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oia Notícias Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp