Ônibus pega fogo e atrapalha trânsito na MG-10, na Grande BH
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) está no local e apura o caso. Não há informações sobre feridos
Um ônibus pegou fogo na MG-010, na altura de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira (12 de agosto). A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) está no local e apura o caso. Não há informações sobre feridos. Segundo a Polícia Militar, o ônibus opera a linha 5715 que faz o itinerário entre o bairro Gávea II e o Terminal Morro Alto, em Vespasiano. O veículo foi incendiado enquanto passava pelo entroncamento da rodovia MG-424 com a MG-10. Antônio conta que haviam nove pessoas dentro do coletivo - o motorista e oito passageiros. O passageiro contou que criminosos entraram no coletivo, pediram para os passageiros descerem e atearam fogo. “Dois rapazes entraram no bairro Santa Clara com umas sacolas na mão e ficaram na parte da frente. Quando o ônibus se aproximou do entroncamento da MG-10 com a MG-424, eles mandaram o motorista parar no acostamento e falaram que “precisavam colocar fogo no ônibus, mas que era pra todo mundo descer.” O motorista abriu as portas, nós descemos, eles atearam fogo e fugiram pelo matagal ao lado da rodovia” disse o passageiro.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Oia Notícias (@oianoticias)