Pirarucu foi encontrado morto na Lagoa Paulino, em Sete Lagoas
Na manhã desta terça-feira, 15 de outubro, um pirarucu foi encontrado morto boiando nas águas da Lagoa Paulino, em Sete Lagoas. O animal foi avistado próximo à margem por populares, que o retiraram da água, constatando que já estava sem vida.
A cena atraiu a atenção de curiosos e frequentadores da região, que lamentaram o ocorrido. A Lagoa Paulino é um local de grande importância para os moradores. As circunstâncias que levaram à morte do peixe ainda não foram esclarecidas.