Motorista morre em acidente com carreta na BR-116

Por
1 Min
Na tarde deste domingo, um grave acidente foi registrado na BR-116, próximo à ponte na entrada do município de Pedra Bonita (MG), em Orizânia. Uma carreta tombou, resultando na morte do motorista, que ficou preso às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal foram rapidamente acionadas para atender a ocorrência. Apesar dos esforços das equipes de resgate, o condutor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A concessionária EcoRioMinas, responsável pelo trecho, esteve presente para realizar o controle do tráfego. A identidade do motorista não foi divulgada.
 
        Ver essa foto no Instagram                      

Uma publicação compartilhada por Oia Notícias (@oianoticias)