​Bruno Mars compartilha vídeo em ritmo de funk e agradece fãs do Brasil

Cantor fez uma série de shows no país no último mês

Por
2 Min
Quem ainda não estava apaixonado por Bruno Mars, já pode baixar a guarda. Após uma série de apresentações Brasil afora o norte-americano agradeceu ao carinho do público com um vídeo cantando funk em português, o "Bonde do Brunão". "Obrigado Brasil por 15 shows incríveis! São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte. Mais de um mês no Brasil e nunca mais serei o mesmo. Por*a, Bonde do Brunão!" , compartilhou ele, nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (7). E não foi só! No conteúdo, Bruno aparece andando pelas ruas, na garupa de uma moto, com um cachorro caramelo, dançando, cantando e até mesmo sendo tatuado. Se o desenho do Cristo Redentor no meio do peito é definitivo ou foi uma brincadeira segue um mistério, mas que tudo isso cativou ainda mais o público do cantor, não há a menor dúvida. Anônimos e famosos, como Ivete Sangalo, Rafael Portugal e Valesca Popozuda lotaram os comentários da postagem, exaltando Bruninho, que prometeu voltar ao país. Se até CPF simbólico, ele já tem, será bem-vindo e ovacionado sempre que pisar em terras brasileiras.
 
        Ver esta publicação no Instagram                      

Uma publicação partilhada por Oia Notícias (@oianoticias)