Homem se incomoda com bagunça e atira em alunos que saiam da aula
Um episódio assustou os moradores de São Bernardo do Campo na noite desta segunda-feira (25), quando um homem realizou disparos de arma de fogo próximo à Escola Estadual Maria Cristina Schimdt Miranda, localizada na Rua Ábramo Luchesi, 12, no Jardim Leblon.
Segundo testemunhas, o homem teria se incomodado com o barulho causado por jovens em motos perto de sua residência.
“Um morador se revoltou com o barulho das motos, saiu de casa, tentou pegar um menino que estava de moto, bateu nele com a arma e depois fugiu. Logo em seguida, correu atrás de cerca de 15 estudantes, atirando também”, relatou uma moradora.
A Seduc (Secretaria da Educação do Estado de São Paulo) informou que não comenta ocorrências fora do ambiente escolar e recomendou que o caso fosse encaminhado à SSP (Secretaria de Segurança Pública), pois se trata de um assunto policial.
Nosso canal entrou em contato com a SSP, que informou que não há registro de Boletim de Ocorrência relacionado ao caso. “Até o momento, não foi localizado nenhum registro de ocorrência na Polícia Civil, com os dados informados, nem acionamento à Polícia Militar”, afirmou a secretaria em nota.