Dois jovens morrem após carro capotar e pegar fogo na BR-352, em Abaeté

As apurações iniciais apontam que o condutor perdeu o controle da direção

Por
1 Min

Dois jovens morreram após um carro capotar e pegar fogo, na manhã deste sábado (7), na BR-352 em Abaeté, na região Central de Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o carro seguia pela rodovia, quando o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista.


O carro capotou e pegou fogo em seguida. As vítimas, dois homens de 19 e 23 anos foram arremessados para fora do veículo.

A perícia esteve no local e após seus trabalhos, liberou os corpos para uma funerária de Martinho Campos. Devido a temperatura, o carro será retirado do local posteriormente.


Notícias Relacionadas »