Ônibus tomba na BR-356 e deixa 16 de 24 pessoas feridas

Entre as vítimas, uma está em estado grave após acidente no quilômetro 43, altura de Itabirito, na região Central de Minas, neste sábado (14 de dezembro)

Por
1 Min
Em mais um acidente na BR-356, dezesseis pessoas ficaram feridas após um ônibus de viagem tombar em Itabirito, região central de Minas Gerais, neste sábado (14 de dezembro). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente, ocorrido na altura do km 43, em Itabirito, na região Central de Minas, deixou uma pessoa em estado grave. As outras 16 têm ferimentos leves. Segundo o Corpo de Bombeiros, no momento do acidente, o veículo transportava o motorista e outros 23 passageiros. Uma pessoa foi socorrida em estado grave, com fratura exposta, e encaminhada ao hospital do município. Outras 15 pessoas foram conduzidas pelo SAMU para a unidade de saúde com ferimentos leves. De acordo com informações preliminares, o motorista teria perdido o controle da direção após o ônibus passar por uma mancha de óleo na rodovia. O veículo rodou na pista e tombou. O local está isolado pelo Corpo de Bombeiros. Além do motorista, o ônibus de viagem transportava 23 pessoas. Não há informações de qual cidade o veículo partiu, nem qual seria o destino.