Funcionários que caíram em caixa de dejetos de frigorífico morrem
Acidente ocorreu no bairro Suzana, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, nesta quinta-feira (26).
Os dois funcionários terceirizados de um frigorífico que caíram em uma caixa de dejetos morreram. A informação foi confirmada pela Polícia Civil neste sábado (28). Paola Celeste Vieira da Silva, de 28 anos, e Elvis Antônio Martins, 30, estavam internados.
O corpo de Paola será velado e enterrado neste domingo (29) no Cemitério do Carmo, em Santa Luzia, na Grande BH. Ainda não há informações sobre a despedida de Elvis.
O acidente Dois funcionários terceirizados de um frigorífico ficaram feridos ao cair em uma caixa de dejetos de aproximadamente 10 metros de profundidade. O acidente ocorreu no bairro Suzana, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira (26).
Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, as vítimas já tinham sido retiradas da caixa. Uma mulher, de 28 anos, apresentava quadro de parada cardiorrespiratória e foi encaminhada ao Hospital Risoleta Neves. Um homem, de 30, recebeu manobras de reanimação cardiopulmonar e foi conduzido ao Hospital Odilon Behrens.
Os atendimentos foram feitos com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os hospitais não divulgaram informações sobre o estado de saúde dos feridos.
Em nota, a Hipercarnes afirmou que o acidente envolveu "dois prestadores de serviço vinculados a terceira empresa" e que, imediatamente, "foi prestado todo o auxílio possível".
A empresa destacou que "segue acompanhando os fatos, se coloca à disposição das autoridades e se solidariza com as vítimas e seus familiares".