Militares do Bope invadem ônibus sequestrado em Contagem para negociar liberação de refém
Na tarde desta terça-feira (28), por volta das 12h15, uma situação de tensão se desenrolou na rua Quintino Bocaiuva, no bairro Nacional, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Quatro militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) invadiram um ônibus metropolitano que havia sido sequestrado.
Segundo informações, um dos policiais entrou no coletivo utilizando um escudo, enquanto os outros três permaneceram em posição de apoio. A equipe tenta, neste momento, negociar a liberação do único refém mantido pelo sequestrador. O passageiro foi forçado a dirigir o ônibus após o sequestrador ordenar que o motorista descesse.
O suspeito, que está armado com uma faca, mantém o refém em seu poder. A ocorrência segue em andamento, e as autoridades estão empenhadas em resolver a situação de forma segura e pacífica.