Hoje, uma bela caminhada dos JUBILEUS: PEREGRINOS DE ESPERANÇA E SEMEANDO A ESPERANÇA, foi realizada com grande entusiasmo e devoção. O grupo partiu às 6 horas da Matriz de São Pedro, rumo a Capela de Santa Helena.
A caminhada, que durou uma hora, foi um momento de reflexão e união entre os peregrinos, que compartilharam suas esperanças e orações ao longo do trajeto. Ao chegarem à Capela de Santa Helena, localizada na Serra de Santa Helena, os peregrinos foram recebidos com uma Santa Missa presidida pelo padre Diovani Morelli Soares.
A manhã foi marcada por muitas bençãos e um clima de profunda espiritualidade. Os participantes expressaram sua gratidão pela oportunidade de viver essa experiência jubilar, renovando sua fé e esperança.
A caminhada dos JUBILEUS: PEREGRINOS DE ESPERANÇA E SEMEANDO A ESPERANÇA é um evento que une fiéis de diversas localidades, promovendo a fraternidade e a devoção cristã. Este evento é um exemplo de como a fé e a esperança podem mover multidões, levando-nos a caminhar juntos em busca de um futuro melhor e mais abençoado.