Jogador de 14 anos morre após passar mal enquanto jogava bola

Um jogador de futebol de 14 anos morreu após passar mal enquanto jogava com amigos em Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia

Por
2 Min

Um jogador de futebol de 14 anos morreu após passar mal enquanto jogava com amigos em Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia. O caso aconteceu no último sábado (8/3).

Conforme o pai do garoto, Dione Neres, Ezequiel Sena Neres foi levado ao hospital, nas a equipe médica não conseguiu reanimá-lo. A causa do óbito ainda será investigado.

"Ele chegou bem fraco no hospital. Os médicos tentaram restabelecer ele, mas não conseguiram. Ele tinha todos os exames, sendo apto para a atividade", falou.

Zequinha Neres, como era chamado, era atleta do G2 Esporte Clube, onde atuava como ponta direita. O corpo do jovem atleta foi sepultado nessa segunda-feira (10/3), no Cemitério Parque de Goiânia.

Leia Também


Notícias Relacionadas »