Jogador de 14 anos morre após passar mal enquanto jogava bola
Um jogador de futebol de 14 anos morreu após passar mal enquanto jogava com amigos em Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia
Um jogador de futebol de 14 anos morreu após passar mal enquanto jogava com amigos em Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia. O caso aconteceu no último sábado (8/3).
Conforme o pai do garoto, Dione Neres, Ezequiel Sena Neres foi levado ao hospital, nas a equipe médica não conseguiu reanimá-lo. A causa do óbito ainda será investigado.
"Ele chegou bem fraco no hospital. Os médicos tentaram restabelecer ele, mas não conseguiram. Ele tinha todos os exames, sendo apto para a atividade", falou.
Zequinha Neres, como era chamado, era atleta do G2 Esporte Clube, onde atuava como ponta direita. O corpo do jovem atleta foi sepultado nessa segunda-feira (10/3), no Cemitério Parque de Goiânia.
Leia Também- Sete Lagoas lamenta o falecimento de Belkiss França Paiva, símbolo de generosidade e amor à cidade
- Final de semana movimentado em Sete Lagoas com realização de dois grandes eventos
- Biomédica é morta pelo 'ex' enquanto atendia paciente em Ibirité
- Vereador Alber Enfermeiro participa de reunião no Cofen com lideranças para fortalecer a Enfermagem
- Assassino da menina de 10 anos diz ter sido tomado pelo 'capetão'
- Comandante do Corpo de Bombeiros de Campos dos Goytacazes é encontrado morto em cachoeira de Minas Gerais
- Bombeiros realizam salvamento de vítimas presas em capotamento de veículo em Sete Lagoas