Casal é preso com arma de fogo em Sete Lagoas após denúncia anônima
Na tarde desta terça-feira, 24 de junho de 2025, um casal foi detido por porte ilegal de arma de fogo no bairro Centenário, em Sete Lagoas, durante uma operação do Tático Móvel da Polícia Militar. A ação foi desencadeada por uma denúncia anônima que apontava os ocupantes de um VW Gol prata como responsáveis por transportar uma arma.
Durante o acompanhamento do veículo, os militares realizaram a abordagem e notaram a passageira tentando esconder um objeto sob o banco do motorista. Na revista veicular, foi encontrado um revólver calibre .38, municiado com seis cartuchos intactos, escondido dentro de uma sacola.
Além da posse ilegal da arma, o condutor do veículo foi autuado por infração de trânsito por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Questionados, ambos os detidos optaram por permanecer em silêncio.
O casal foi preso em flagrante, com seus direitos constitucionais garantidos, e conduzido à Delegacia de Sete Lagoas para registro da ocorrência. A arma apreendida e o veículo foram encaminhados para as providências cabíveis.
A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas para a segurança pública e mantém o compromisso com ações de patrulhamento para coibir crimes na região.
Leia Também- Influenciadora de BH que ganhava R$ 100 mil por mês é investigada por enganar apostadores
- Modelo setelagoana conquista título no Miss Fotogenia no Miss Brasil Europa 2025
- Itambé realiza novo mutirão de empregos em Sete Lagoas
- Corpo de brasileira que caiu em vulcão é resgatado na Indonésia
- Copa Boa Vista de Futebol Veterano está de volta em Sete Lagoas
- Ônibus tomba, fere duas pessoas e fecha MG-188, em Vazante
- Agente funerário evita enterro de idoso ainda vivo no interior de Minas Gerais