Acidente entre ônibus da Gontijo e van da Prefeitura de Timóteo (MG) deixa mortos na BR-381

Por
2 Min

Um acidente grave na noite de segunda-feira (14) interrompeu a BR-381, no trecho entre Belo Horizonte (MG) e o Vale do Aço. Uma van da Secretaria Municipal de Saúde de Timóteo (MG), que transportava pacientes, colidiu com um ônibus da viação Gontijo na altura do município de Nova Era (MG). Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas.

O motorista da van e uma passageira identificada como Edina Aparecida não resistiram aos ferimentos. O condutor chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Margarida, em João Monlevade, mas não resistiu. Outros ocupantes da van foram levados para hospitais da região, incluindo Nova Era.

O coletivo, que transportava cerca de 45 passageiros, não teve feridos graves. As causas do acidente ainda não foram oficialmente esclarecidas, e a Polícia Rodoviária Federal acompanha o caso.

A van retornava de Belo Horizonte com cinco pacientes e um acompanhante, conforme lista de viagem da prefeitura. Em nota, a administração de Timóteo informou que equipes foram mobilizadas para dar suporte às vítimas.

Siga o Oia Notícias no Instagram
        Ver esta publicação no Instagram                      

Uma publicação partilhada por Oia Notícias (@oianoticias)

Leia Também