Acidente entre ônibus da Gontijo e van da Prefeitura de Timóteo (MG) deixa mortos na BR-381
Um acidente grave na noite de segunda-feira (14) interrompeu a BR-381, no trecho entre Belo Horizonte (MG) e o Vale do Aço. Uma van da Secretaria Municipal de Saúde de Timóteo (MG), que transportava pacientes, colidiu com um ônibus da viação Gontijo na altura do município de Nova Era (MG). Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas.
O motorista da van e uma passageira identificada como Edina Aparecida não resistiram aos ferimentos. O condutor chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Margarida, em João Monlevade, mas não resistiu. Outros ocupantes da van foram levados para hospitais da região, incluindo Nova Era.
O coletivo, que transportava cerca de 45 passageiros, não teve feridos graves. As causas do acidente ainda não foram oficialmente esclarecidas, e a Polícia Rodoviária Federal acompanha o caso.
A van retornava de Belo Horizonte com cinco pacientes e um acompanhante, conforme lista de viagem da prefeitura. Em nota, a administração de Timóteo informou que equipes foram mobilizadas para dar suporte às vítimas.
Siga o Oia Notícias no InstagramVer esta publicação no InstagramLeia Também
- Quadrilha rouba R$73 mil de agência bancária em Sete Lagoas
- Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela PM em Sete Lagoas
- Mulheres se passam por funcionárias do CRAS e furtam R$ 10 mil de idoso em Sete Lagoas
- BRB Stock Car anuncia Curvelo para a quinta etapa de 2025
- Família precisa ajudar em sepultamento após caixão não caber na cova em Itapemirim
- Um veículo foi alvo de vários disparos de arma de fogo em Sete Lagoas
- Fabiano, da dupla com César Menotti, sofre acidente na BR-040, em Minas Gerais