Mulher é vítima de violência doméstica em salão de beleza no bairro Catarina

Por
2 Min

Na tarde desta terça-feira (15), uma mulher foi alvo de uma violenta agressão no bairro Catarina, em um salão de beleza onde trabalha. O agressor, seu ex-companheiro, de quem está separada há cerca de 16 anos, invadiu o local e tentou enforcá-la, conforme registrado pela Polícia Militar.

Segundo a vítima, o homem chegou ao salão visivelmente embriagado, deixou um filho de outro relacionamento sob seus cuidados e saiu. Posteriormente, a atual companheira do agressor foi chamada para buscar a criança. Foi nesse momento que o homem retornou ao salão e, em um acesso de fúria, agarrou a ex-companheira pelo pescoço, tentando sufocá-la. Ele ainda proferiu ameaças de morte e tapou a boca da vítima para impedi-la de gritar por socorro.

A agressão foi interrompida por uma testemunha, que precisou arrombar a porta do salão com o pé para separar o agressor da vítima. A mulher conseguiu escapar e buscou refúgio em uma loja vizinha, onde recebeu ajuda de populares.

O agressor fugiu em direção ao bairro São Geraldo, e, apesar do rastreamento realizado pela Polícia Militar, não foi localizado. Mais tarde, a vítima informou às autoridades que o ex-companheiro retornou à sua residência, onde fez novas ameaças antes de fugir novamente, desta vez com o auxílio de familiares.

A mulher foi orientada a procurar a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher para solicitar medidas protetivas. O caso permanece sob investigação pelas autoridades competentes.

Siga o Oia Notícias no Instagram

Leia Também

 


Notícias Relacionadas »