Mulher é presa por agredir técnica de enfermagem em hospital de Formiga, MG
Uma mulher de 36 anos foi presa em flagrante, nesta terça-feira, suspeita de agredir uma técnica de enfermagem, de 27 anos, na Santa Casa de Misericórdia de Formiga, região Centro-Oeste de Minas Gerais. O incidente ocorreu após a suspeita discordar do protocolo médico de banho de leito indicado para sua mãe, internada no hospital.
Segundo a Polícia Militar (PM), a acompanhante da paciente descumpriu repetidamente as orientações da equipe de saúde, insistindo em levar a mãe para tomar banho fora do leito, contrariando a recomendação médica que visava evitar o agravamento de uma lesão. Apesar de advertida várias vezes, a mulher continuou desrespeitando as normas hospitalares.
Conforme relatos dos profissionais da Santa Casa, a suspeita passou a gravar a equipe com o celular, invadiu a sala da coordenação, agrediu uma técnica de enfermagem e causou transtornos a outros funcionários. Um irmão da mulher, presente no local, tentou intervir para conter a situação.
À PM, a suspeita alegou que sua atitude foi motivada por divergências nas informações recebidas sobre os cuidados prestados à mãe. Ela foi detida e encaminhada à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
A Santa Casa de Formiga não se pronunciou oficialmente sobre o caso até o momento.
Leia Também- Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Sete Lagoas
- Garanta sua Formação Superior: UniCV e Oia Notícias Oferecem Descontos em Cursos de Graduação EAD
- Kelley Mack, atriz de “The Walking Dead”, morre aos 33 anos
- Conectando Saberes - Vigilância Sanitária promove capacitação e interação com profissionais da saúde
- Preparador físico do Fluminense morre aos 38 anos vítima de câncer
- Cadeirante é esfaqueado em Uberaba após suposta perseguição a mulher e filha
- Corpo de Bombeiros localiza homem desaparecido na zona rural de Presidente Juscelino