Tragédia em Felixlândia: Homem mata ex-companheira e se mata na frente da polícia

Por
3 Min

Uma tragédia chocou a cidade de Felixlândia, na região Central de Minas Gerais, na tarde deste sábado (9). Um homem de 47 anos, inconformado com o fim do relacionamento, assassinou a ex-companheira, de 29 anos, com um disparo de arma de fogo e, em seguida, tirou a própria vida na presença da Polícia Militar. O caso ocorreu na Fazenda Estância das Garças, localizada em um balneário na zona rural do município.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima caída, com um ferimento de bala no pescoço. Familiares da mulher, que estavam no local, relataram o ocorrido. Mais à frente, os policiais avistaram o autor, que segurava uma arma de fogo. Apesar das tentativas de negociação para que ele se rendesse, o homem disparou contra a própria cabeça, morrendo no local.

A vítima foi socorrida e levada a um hospital em Felixlândia, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu. Testemunhas relataram que a mulher chegava à fazenda em um barco, acompanhada dos filhos e do ex-sogro, quando o autor, que estava à espreita, a atacou. Ele teria afirmado que se mataria quando a polícia chegasse.

Segundo familiares, o casal, que residia em Três Marias, estava separado há cerca de um mês, com um histórico de brigas e agressões. A vítima possuía uma medida protetiva contra o autor. Em um dos conflitos anteriores, a mulher chegou a se defender com uma faca, ferindo o homem no abdômen.

Os corpos de ambos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curvelo após a realização de perícia pela Polícia Civil. A ocorrência segue em apuração para esclarecer todos os detalhes do caso.

Leia Também


Notícias Relacionadas »