A Seletiva da Copa Itatiaia, maior torneio de futebol amador do Brasil, começou nesta segunda-feira (15) em Sete Lagoas, reunindo quatro equipes em busca de uma vaga na competição promovida pela Rádio Itatiaia. Organizada pela Liga Desportiva Sete-Lagoana, a seletiva conta com o apoio da Prefeitura de Sete Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo, que cedeu os campos públicos para as partidas.
As equipes participantes – Ideal, Paraopeba, Montreal e Curitiba – disputam a primeira fase em turno único, com os dois melhores classificados avançando para uma final em jogo único. A data e o local da final serão anunciados posteriormente. A competição promete mobilizar a comunidade local e destacar jovens talentos do futebol amador.
Primeira rodada
Segunda rodada
Terceira rodada