Um trágico incêndio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (27/10) em Indianópolis, no Triângulo Mineiro, resultou na morte de um homem de 41 anos e deixou uma mulher de 46 anos com 57% do corpo carbonizado. A ocorrência foi registrada por volta das 3h20 em uma residência no bairro Santana, segundo informações do Corpo de Bombeiros.
Quando os bombeiros chegaram ao local, as chamas já haviam sido controladas por um caminhão-pipa da prefeitura. No interior da casa, os militares encontraram o homem já sem vida, com o corpo completamente carbonizado. A mulher, identificada como companheira da vítima, foi resgatada em estado grave, com queimaduras extensas, e socorrida por uma ambulância da Prefeitura de Indianópolis. Ela foi encaminhada ao Hospital Batista Naves, onde seria intubada e transferida para o Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com apoio do Samu.
De acordo com o relato do filho do casal, que estava na garagem no momento do incidente, ele percebeu o início do fogo e arrombou a porta do quarto dos pais. Ao entrar, encontrou a mãe com o corpo em chamas e o pai já sem vida. Outros dois familiares que residiam no imóvel conseguiram escapar ilesos.
O local foi isolado pelo Corpo de Bombeiros até a chegada da Perícia da Polícia Civil, que realizou os trabalhos de investigação. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguari. As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.