Sete Lagoas se despede de Sebastião Vicente Moreira Neto, o “Tião”, ex-comandante da Guarda Municipal, popularmente conhecido como “Tião”. Ex-comandante da Guarda Municipal e servidor da Secretaria Municipal de Assistência Social, Tião deixou um legado de disciplina, responsabilidade e humanidade que marcou gerações de colegas e cidadãos.
Durante anos, Tião foi uma referência na segurança pública sete-lagoana. Antes de assumir o comando da Guarda Municipal, atuou como segurança na extinta empresa Anjos da Paz, onde já demonstrava a postura firme, porém sempre respeitosa e humana, que o acompanharia por toda a carreira. Quem conviveu com ele destaca a seriedade no cumprimento do dever aliada à capacidade de ouvir e acolher as pessoas, características raras em tempos de rotinas intensas e desafiadoras.
A Prefeitura de Sete Lagoas ainda não divulgou a causa do óbito, respeitando o momento de dor da família.
O velório será realizado neste sábado (06), das 17h às 22h, no Memorial Sete Lagoas, localizado na Praça José Antônio da Silveira, nº 71, no Centro. O corpo será encaminhado para cremação no Crematório Belo Vale.
A redação do jornal se une aos familiares, amigos e antigos colegas de farda neste momento de profunda tristeza, reconhecendo a importante contribuição de Sebastião Vicente Moreira Neto para a segurança pública e para o serviço social do município.
Que Deus conforte os corações de todos os que sentiram a partida do nosso eterno comandante Tião.
Descanse em paz.