Acidente com ônibus na BR-356 deixa cerca de 20 pessoas feridas na manhã desta terça

Por
2 Min

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da manhã desta terça-feira (20) na BR-356, no município de Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Um ônibus da Empresa Brasil capotou no trecho entre os distritos de Comendador Venâncio e Retiro do Muriaé, deixando pelo menos 20 pessoas feridas.

De acordo com as primeiras informações, equipes do Corpo de Bombeiros do 21º Grupamento (GBM) de Itaperuna foram acionadas imediatamente após o acidente. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também atuam no local, e viaturas de municípios vizinhos estão sendo requisitadas para reforçar o atendimento às vítimas.

Segundo o SAMU, a maioria dos feridos sofreu escoriações leves. No entanto, há casos considerados mais delicados. Entre eles, um(a) passageiro(a) estaria preso(a) sob o coletivo, exigindo uma operação cuidadosa de resgate por parte dos socorristas, que seguem trabalhando para garantir a retirada com segurança.

As causas do capotamento ainda não foram esclarecidas e deverão ser apuradas pelas autoridades competentes. O trânsito na região pode apresentar lentidão durante o atendimento da ocorrência.

A situação segue em andamento, e novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento.

📲 Acompanhe mais notícias de Sete Lagoas e região no portal Oia Notícias. Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/oianoticias

        Ver essa foto no Instagram                      

Um post compartilhado por Repórter Markinhus (@reporter_markinhus)

Leia Também