Duplo homicídio é registrado na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas

Por
2 Min
A tarde desta sexta-feira (13) foi marcada por violência na Serra de Santa Helena, um dos principais pontos turísticos de Sete Lagoas. Dois homens foram baleados no alto da serra e morreram após serem atingidos por disparos de arma de fogo. De acordo com as primeiras informações, as vítimas estavam no local quando foram surpreendidas pelos tiros. Um dos homens não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na cena do crime, antes da chegada do socorro. A segunda vítima chegou a ser socorrida com vida e encaminhada para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. A Polícia Militar esteve na Serra de Santa Helena, isolou a área e acionou a perícia técnica. A Polícia Civil deve conduzir as investigações para apurar autoria e motivação do duplo homicídio. Até o momento, as identidades das vítimas não haviam sido oficialmente divulgadas, e não há confirmação sobre suspeitos presos. A qualquer momento, novas informações. 📲 Acompanhe mais notícias de Sete Lagoas e região no portal Oia Notícias. Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/oianoticias Leia Também