Ambulância pega fogo em Paraopeba e é controlada com apoio de caminhão-pipa da Prefeitura

Por
3 Min

Uma ambulância foi completamente consumida pelas chamas na tarde desta quinta-feira (26) na Avenida Dr. Júlio César, em Paraopeba. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o veículo é tomado pelo fogo e, posteriormente, controlado com o apoio de um caminhão-pipa da Prefeitura Municipal.

O incêndio começou de forma repentina e rapidamente se espalhou pelo interior do veículo, que ficou destruído apesar das tentativas de conter as chamas. Ainda não há informações oficiais sobre as causas que provocaram o fogo. Autoridades e equipes responsáveis por perícias devem investigar o caso nos próximos dias.

Vídeos e fotos compartilhados por testemunhas mostram que o caminhão-pipa da Prefeitura, junto a funcionários municipais e moradores que passavam pelo local, conseguiu combater parte do fogo antes da chegada de equipes de resgate especializadas. Apesar disso, o veículo de socorro ficou completamente danificado.

Até o momento, as autoridades não confirmaram a ocorrência de feridos ou vítimas no incidente. Informações oficiais sobre o estado de saúde de qualquer ocupante da ambulância ou de terceiros ainda não foram divulgadas.

O Corpo de Bombeiros e órgãos de segurança poderão ser acionados para realizar uma perícia técnica e determinar o que motivou o início do incêndio no veículo. Investigações nesse tipo de ocorrência costumam incluir análise da parte elétrica, motor e possíveis equipamentos de uso interno.

📲 Acompanhe mais notícias de Sete Lagoas e região no portal Oia Notícias. Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/oianoticias

 

Leia Também

 

 

 


Notícias Relacionadas »