Mulher mantida em cárcere privado é resgatada pela PM em Ibirité

Por
2 Min

Uma mulher de 48 anos foi resgatada pela Polícia Militar na manhã deste domingo (15) após ser mantida em cárcere privado dentro de uma residência em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com informações da ocorrência, a vítima estava sendo mantida presa dentro de casa pelo próprio marido, um homem de 54 anos. A situação veio à tona após a polícia receber denúncias sobre possíveis agressões e privação de liberdade no imóvel.

Ao chegarem ao local, os militares constataram que a mulher realmente estava impedida de sair da residência. Ela apresentava sinais de fragilidade e relatou aos policiais que vinha sofrendo agressões e restrições por parte do companheiro.

A vítima foi retirada do imóvel e encaminhada para atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), já que também apresentava problemas de saúde.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia, onde o caso passou a ser investigado pelas autoridades. Ele poderá responder por crimes relacionados à violência doméstica e cárcere privado.

📲 Acompanhe mais notícias de Sete Lagoas e região no portal Oia Notícias. Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/oianoticias

Leia Também


Notícias Relacionadas »