Briga em bar deixa mulher ferida com golpe de garrafa em Sete Lagoas
Uma mulher ficou ferida após uma briga em um bar na madrugada deste domingo (15), em Sete Lagoas. A confusão terminou com a vítima atingida por uma garrafa quebrada durante a discussão.
De acordo com informações registradas pela polícia, o caso aconteceu em um estabelecimento localizado na Avenida Sabará, no bairro Interlagos II. Durante um desentendimento entre frequentadoras do bar, a situação saiu do controle e evoluiu para agressão física.
Em meio à briga, uma das mulheres quebrou uma garrafa e utilizou o objeto para atacar a vítima. Ela sofreu cortes no seio, no pescoço, no queixo e também no braço esquerdo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. Em seguida, a mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal para receber atendimento médico.
Após a agressão, a suspeita fugiu antes da chegada da polícia e não foi localizada. O caso foi registrado e deve ser investigado pela Polícia Civil.
Acompanhe mais notícias de Sete Lagoas e região no portal Oia Notícias. Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/oianoticias