Goleiro Bruno é preso após passar dois meses foragido da Justiça

Por
2 Min

O ex-goleiro Bruno Fernandes foi preso na noite desta quinta-feira (7), em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, após passar cerca de dois meses foragido da Justiça. A prisão foi realizada por equipes da Polícia Militar do Rio de Janeiro, com apoio do setor de inteligência da PM de Minas Gerais.

Bruno tinha um mandado de prisão em aberto desde o dia 5 de março, após descumprir condições do livramento condicional. Segundo informações das autoridades, ele teria realizado viagens sem autorização judicial, incluindo uma ida ao Acre para atuar pelo Vasco-AC, além de não cumprir horários de recolhimento e deixar de atualizar seu endereço junto à Justiça.

Condenado em 2013 pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, além de sequestro e ocultação de cadáver, Bruno cumpre pena de mais de 22 anos de prisão. Desde janeiro de 2023, ele estava em liberdade condicional.

De acordo com a Polícia Militar, o ex-jogador foi localizado em um imóvel no bairro Porto d’Aldeia e não apresentou resistência durante a abordagem. Após a prisão, ele foi encaminhado para a delegacia da região.

Leia Também


Notícias Relacionadas »