De acordo com as informações apuradas pelas autoridades, os corpos das vítimas foram encontrados em locais distintos do imóvel. A mulher estava caída no quintal da residência, enquanto a adolescente foi localizada na varanda da casa.
O suspeito foi encontrado dentro da residência apresentando um ferimento no tórax. Aos policiais, ele alegou ter tentado tirar a própria vida após cometer o crime. Ainda segundo seu relato, na noite anterior ocorria uma confraternização no local, com consumo de bebidas alcoólicas. Durante a madrugada, ele teria discutido com a mulher em um dos quartos da casa.
Conforme a versão apresentada pelo homem, após a discussão ele pegou uma faca na cozinha e atacou as duas vítimas. O suspeito afirmou não se lembrar da quantidade de golpes desferidos.
Após os assassinatos, o homem teria entrado em contato com uma pessoa conhecida relatando o ocorrido, fato que levou ao acionamento das forças de segurança. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da perícia da Polícia Civil estiveram no local para os procedimentos necessários.
O suspeito recebeu atendimento médico no Hospital Municipal de Paraopeba e, após ser liberado, foi preso em flagrante. A Polícia Civil investiga as circunstâncias e a motivação do duplo homicídio.
O caso causou grande comoção na cidade e segue sob investigação das autoridades competentes.