Briga entre caminhoneiros termina com irmãos mortos no Paraná

Confusão começou com uma briga de trânsito e terminou com dois mortos e um preso na cidade de Ponta Grossa

Por
3 Min

Uma briga de trânsito entre três caminhoneiros terminou com dois irmãos mortos a facadas na manhã desta sexta-feira (25) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu em meio à uma fila de caminhões que aguardavam para descarregar soja em uma empresa do Distrito Industrial.

As vítimas foram identificadas como Gilberto Vasconcelos e Josiel Vasconcelos, eram da Lapa, cidade da região metropolitana de Curitiba. De acordo com informações apuradas, o conflito teria começado por conta de uma discussão de trânsito, após um dos caminhões supostamente “fechar” o outro. O suspeito tem 41 anos e é de Minas Gerais. Ele permaneceu no local após o crime e foi preso em flagrante.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o autor do crime explica seu lado da história. Segundo o caminhoneiro, a confusão teria começado quando foi agredido. “Vieram dar murro na minha cara. Um cidadão que está trabalhando”, disse ele. No mesmo vídeo, o suspeito confessa ter matado os dois homens alegando legítima defesa.

Testemunhas relataram que os irmãos teriam partido para cima do autor, momento em que ele reagiu utilizando uma faca para golpeá-los. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas, mas os dois irmãos não resistiram aos ferimentos.

O suspeito foi detido pela Polícia Militar (PM) ainda no local e encaminhado para a delegacia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

        Ver essa foto no Instagram                      

Uma publicação compartilhada por Oia Notícias (@oianoticias)

Leia Também