Homem de 47 anos morre após passar mal em academia de Belo Horizonte

Por
2 Min

Um homem de 47 anos faleceu após se sentir mal enquanto utilizava uma esteira em uma academia localizada no bairro São Paulo, na região nordeste de Belo Horizonte. O incidente ocorreu por volta das 22h30 desta segunda-feira (16).

De acordo com a academia, o aluno foi imediatamente atendido por colaboradores e outros alunos presentes no local, todos capacitados em primeiros socorros. A instituição informou que “a atuação conjunta e rápida possibilitou a realização das manobras de suporte básico de vida, garantindo a manutenção dos sinais vitais do aluno até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros”.

Apesar dos esforços realizados pelas equipes da academia, pelos alunos e pelos profissionais de emergência, o homem não resistiu e veio a óbito. A causa da morte não foi divulgada até o momento.

A academia segue funcionando normalmente após o ocorrido. As autoridades competentes foram acionadas para investigar o caso.

Leia Também