Homem de 47 anos morre após passar mal em academia de Belo Horizonte
Um homem de 47 anos faleceu após se sentir mal enquanto utilizava uma esteira em uma academia localizada no bairro São Paulo, na região nordeste de Belo Horizonte. O incidente ocorreu por volta das 22h30 desta segunda-feira (16).
De acordo com a academia, o aluno foi imediatamente atendido por colaboradores e outros alunos presentes no local, todos capacitados em primeiros socorros. A instituição informou que “a atuação conjunta e rápida possibilitou a realização das manobras de suporte básico de vida, garantindo a manutenção dos sinais vitais do aluno até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros”.
Apesar dos esforços realizados pelas equipes da academia, pelos alunos e pelos profissionais de emergência, o homem não resistiu e veio a óbito. A causa da morte não foi divulgada até o momento.
A academia segue funcionando normalmente após o ocorrido. As autoridades competentes foram acionadas para investigar o caso.
Leia Também- Curso gratuito de Corte e Costura oferece capacitação e geração de renda em Sete Lagoas
- Ônibus tomba em canal no Rio de Janeiro e deixa mais de 30 feridos
- Festival Sabor de Bar começa dia 20 de junho com 11 bares participantes e muitas novidades
- Operação policial em papagaios termina com morte, prisões e apreensão de drogas
- Suspeito de assassinato em Funilândia se entrega e é preso escondido em buraco
- Caldo da Lua atrai 7 mil pessoas em sua 12ª edição com apoio da Prefeitura de Sete Lagoas
- Eventos e destinação de recursos marcam 70 anos da Diocese e 145 do Hospital N. S. das Graças