Mulher é encontrada morta em residência em Sete Lagoas
Na tarde desta quarta-feira (3), a Polícia Militar de Sete Lagoas foi acionada para atender a uma ocorrência de encontro de cadáver em uma residência na cidade. A vítima, uma mulher, foi encontrada sem sinais vitais, sentada em uma cadeira dentro do imóvel.
Segundo informações fornecidas por familiares, a mulher sofria de problemas psiquiátricos, possuía indicação médica para internação e fazia uso irregular de medicamentos prescritos. Além disso, era conhecido seu consumo excessivo de bebidas alcoólicas.
A Unidade de Suporte Avançado (USA 07) do Samu compareceu ao local e confirmou o óbito, mas não emitiu a declaração oficial de morte. Um perito criminal, que passava pela região no momento, foi acionado e realizou a perícia técnica de imediato, determinando a remoção do corpo. A funerária responsável encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Sete Lagoas.
Os pertences pessoais da mulher foram entregues à família. As autoridades seguem investigando as circunstâncias do ocorrido.
Leia Também- Assaltantes invadem residência e rendem família em Sete Lagoas
- Casas irregulares são demolidas em área de preservação próxima a represa de Três Marias em Felixlândia
- Sete Lagoas recebe novos equipamentos de monitoramento sísmico
- Casal é preso com remédios de emagrecimento proibidos pela Anvisa em Minas Gerais
- Mulher trans é brutalmente agredida em Belo Horizonte e está em estado grave
- Bombeiros entram no quinto dia de buscas por jovem desaparecido no Rio São Francisco em Martinho Campos
- Sampaoli é anunciado como novo treinador do Atlético
Fonte: Tecle Mídia