Sete Lagoas se despede de jovem militar do Exército Brasileiro que morreu afogado em Belém

Por
2 Min

Com profundo pesar, a cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais, se despede nesta segunda-feira (27) do jovem Leander Rodrigues, integrante do Exército Brasileiro, que faleceu tragicamente afogado durante missão na cidade de Belém, no Pará.

A notícia da morte abalou familiares, amigos e companheiros de farda, que têm prestado homenagens ao militar nas redes sociais. Mensagens de solidariedade e lembranças de seu companheirismo e dedicação inundam as timelines, refletindo o impacto da perda na comunidade local e militar.

O velório de Leander Rodrigues ocorre na Central do Grupo Zelo, localizada na Praça José Antônio da Silveira, nº 71, no bairro Canaã. A cerimônia teve início às 10h, com a saída do cortejo prevista para as 14h30. O sepultamento está marcado para as 15h30 no Cemitério do bairro Boa Vista.

Autoridades militares e representantes do Exército Brasileiro devem acompanhar o cortejo, em um gesto de respeito ao jovem soldado. A tragédia reacende discussões sobre os riscos enfrentados por militares em operações em diferentes regiões do país, embora detalhes sobre as circunstâncias do afogamento ainda não tenham sido divulgados oficialmente.

A redação estende condolências aos familiares e amigos de Leander Rodrigues neste momento de dor.

Leia Também


Notícias Relacionadas »