Na madrugada desta sexta-feira (20), criminosos invadiram o canteiro de obras do Hospital Regional de Sete Lagoas, em Sete Lagoas. A ação ocorreu por volta das 3h30, na Avenida José Sérvulo Soalheiro, quando o vigilante de plantão foi surpreendido e rendido pelos suspeitos.
De acordo com o registro policial, dois homens encapuzados abordaram a vítima, sendo que um deles estava armado com um revólver antigo. Sob ameaça, o trabalhador foi amarrado enquanto os criminosos reviravam o local em busca de objetos de valor e perguntavam insistentemente sobre o paradeiro de “um bagulho”.
O vigilante relatou à Polícia Militar de Minas Gerais que permaneceu imobilizado por cerca de 40 minutos. Apesar de ter conseguido visualizar apenas dois indivíduos, ele suspeita que pelo menos outros dois comparsas tenham participado da ação, com base em barulhos e movimentações percebidas durante o assalto.
Na fuga, os criminosos levaram pertences pessoais do trabalhador, incluindo um aparelho celular, uma lanterna e um facão.
Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Mais informações a qualquer momento.
📲 Acompanhe mais notícias de Sete Lagoas e região no portal Oia Notícias. Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/oianoticias