Briga de vizinhos termina com duplo homicídio em Formiga

Por
2 Min

Uma discussão entre vizinhos terminou em tragédia na noite desta sexta-feira (20), no bairro Alvorada, em Formiga, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. Um homem de 49 anos foi preso após esfaquear e matar um adolescente de 15 anos e um jovem de 19.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas para atender uma ocorrência de desentendimento entre moradores. No local, o Corpo de Bombeiros já havia constatado as mortes das duas vítimas dentro de uma residência.

Testemunhas relataram que o conflito teria começado dentro da casa, onde estavam os envolvidos. Durante a briga, o suspeito teria se armado com uma faca e desferido golpes contra o pescoço das vítimas, que não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.

O homem alegou aos policiais que teria reagido após as vítimas supostamente agredirem sua companheira. A versão apresentada por ele será apurada durante as investigações.

Após o crime, o suspeito foi localizado nas proximidades da avenida Paulo Brito, com sinais de embriaguez. Ele confessou a autoria e foi conduzido para atendimento médico antes de ser encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Durante os trabalhos da perícia, a arma do crime foi recolhida. A polícia também apreendeu celulares das vítimas e nove pedras de crack que estavam em posse de um dos jovens.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

📲 Acompanhe mais notícias de Sete Lagoas e região no portal Oia Notícias. Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/oianoticias

Leia Também


Notícias Relacionadas »