Oia Notícias Publicidade 728x90
05/05/2023 às 13h10min - Atualizada em 05/05/2023 às 13h10min

Mãe de seis crianças desaparece após ir à revendedora de gás em Sete Lagoas

Família de Sintia Aparecida de Moura, 30 anos, moradora do bairro Cidade de Deus, pede ajuda para encontrá-la

A família de Sintia Aparecida de Moura, 30 anos, busca, desesperadamente, informações que levem ao paradeiro dela. Mãe de seis crianças, com idades entre 1 e 11 anos, ela está desaparecida desde o dia 23 de março, quando deixou os filhos com uma cunhada para ir a uma revendedora de gás no bairro Cidade de Deus, em Sete Lagoas, na região Central de Minas. Ela foi ao local buscar uma quantia em dinheiro que tinha adiantado ao proprietário para comprar um botijão. O filho mais novo de Sintia, de 1 ano, ainda mama no peito.

Irmã de Sintia, a dona de casa Karine Aparecida de Moura Silva, 26 anos, conta que ela chegou à revendedora e, como o proprietário não tinha dinheiro no caixa, pediu para ele fazer um Pix na conta de uma amiga.

“Ela foi na casa dessa menina, pegou o dinheiro, tomou banho na casa dessa amiga, trocou de roupa e, a partir daí, a gente não teve mais notícia e não sabemos o paradeiro dela. Ficamos esperando ela voltar para casa, anoiteceu, amanheceu e a gente não teve mais contato com ela”, diz Karine.

A irmã diz que Sintia saiu sem documentos e celular. “A última pessoa que viu e teve contato com ela foi essa amiga que mora aqui do bairro. Infelizmente, vai fazer dois meses que a gente não tem notícias dela e não sabe o paradeiro. Já fomos na Polícia Civil fazer ocorrência, mas, infelizmente, a gente não tem notícia. Nem o pessoal da Polícia Civil sabe o que aconteceu”, diz Karine.

Avó

Com o desaparecimento, os seis filhos estão com a casa da avó materna. “A família está sofrendo muito, porque ela saiu e deixou seis filhos pequenos. O mais novo tem 1 ano e amamentava (mamava) nela ainda. Minha mãe ficou com os seis filhos dela e está sendo muito sofrido para a gente que é da família, porque não sabemos o que aconteceu e não temos uma resposta".

Karine conta que a irmã não tinha namorado, estava desempregada e fazia bicos para sobreviver. Ainda de acordo com ela, a família não desconfia o que pode ter ocorrido.

Quem tiver alguma informação sobre Sintia Aparecida de Moura pode procurar a Polícia Civil pelo telefone 181. Não é necessário se identificar.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oia Notícias Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp