Oia Notícias Publicidade 728x90
01/11/2023 às 13h45min - Atualizada em 01/11/2023 às 13h45min

Temporal em Sete Lagoas deixa 17 pessoas desalojadas

Balanço detalha que vários alagamentos atingiram veículos, imóveis e comércios

 

A forte chuva que atingiu a cidade de Sete Lagoas, na noite dessa terça-feira (31), durou cerca de 2 horas e deixou 17 pessoas desalojadas, que foram para a casa de familiares. O balanço é da Defesa Civil estadual divulgado nesta quarta-feira (1°). 

O temporal provocou alagamentos em vários bairros e, de acordo com o capitão Andrey Márcio Gomes, comandante da 3ª Companhia Operacional de Bombeiros, a corporação recebeu mais de 60 chamados para atender às ocorrências de inundações, desabamentos e casas trincadas.

Ainda de acordo com Gomes, um barracão desabou na Rua Doutor Celso Machado, no bairro Emília, e parte de outro caiu na Avenida Raimundo Geraldino Fonseca, no Canadá. Ainda neste bairro, a parede do banheiro de uma casa caiu e comprometeu todo o imóvel. Os moradores foram retirados do local.

Houve a queda de uma árvore de grande porte, no bairro Jardim Europa. Ainda segundo o capitão, cerca de 70 casas foram alagadas e quase 400 pessoas foram afetadas. Gomes disse que não houve mortos ou feridos.

Ele informou ainda que o bairro Bela Vista foi alagado e que era impossível o trânsito de veículos. Os moradores tiveram dificuldades para entrar e sair de casa.

Os serviços essenciais não foram afetados e a situação, nesta quarta-feira (1°) estava controlada, de acordo com a Defesa Civil estadual.

De acordo com a meteorologia, pode chover a qualquer momento na região e a máxima é de 27º graus. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oia Notícias Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp