Oia Notícias Publicidade 728x90
22/05/2024 às 18h59min - Atualizada em 22/05/2024 às 18h59min

Ex-delegado Hudson Maldonado foi queimado vivo em Sete Lagoas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está investigando o assassinato de Hudson Maldonado, um delegado de polícia aposentado de 86 anos, ocorrido em Sete Lagoas. Assim que tomou conhecimento do crime, a PCMG acionou uma equipe de policiais civis e peritos para realizar os primeiros levantamentos e coletar vestígios, com o objetivo de subsidiar a investigação com as evidências encontradas.

Inicialmente, as informações indicavam que Hudson teria sido assassinado a facadas. No entanto, após a perícia, a cuidadora da vítima informou à polícia que não houve facadas; o autor, na verdade, ateou fogo em Hudson Maldonado, que morreu queimado.

A linha de investigação aponta para uma suposta dívida. Segundo relatos, um jovem chegou à casa onde Hudson estava acamado e debilitado pela idade, carregando uma caixa e um galão com líquido inflamável. Fingindo ser um entregador, ele enganou a cuidadora do idoso e, ao acessar o imóvel, ameaçou a mulher.

Dentro da residência, o jovem, que supostamente estava cobrando uma “dívida” do delegado, dirigiu-se ao quarto dele, jogou o líquido inflamável e ateou fogo. Após cometer o crime, o autor fugiu.

A cuidadora, agredida pelo criminoso, foi levada pelo SAMU ao hospital com ferimentos leves. O corpo de Hudson Maldonado passará por exame de necropsia, e a investigação continua em andamento. Mais informações serão divulgadas à medida que avançarem as diligências.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oia Notícias Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp