Oia Notícias Publicidade 728x90
06/01/2021 às 18h52min - Atualizada em 06/01/2021 às 18h52min

​Sete Lagoas volta para onda vermelha sem flexibilização de atividades é o que determina o estado

O Comitê Extraordinário Covid-19 do estado, definiu que passado o período das festividades de fim do ano, fica suspensa a flexibilização dada ao comércio em localidades inseridas na onda vermelha de funcionar aberto ao público.   

No entanto, qualquer atividade que possa ser realizada de forma remota, como ensino a distância, compras para retirada ou em formato delivery, sem fluxo e contato entre clientes, alunos e usuários, não está sendo alvo de qualquer restrição e não compõe qualquer uma das ondas, estando aptas para o consumo da população.

Estão incluídas, também, atividades e eventos na modalidade de drive thru e drive-in, sem limitação de clientes/usuários. Estas diretrizes requerem, no entanto, a aplicação plena dos protocolos, principalmente, no tocante à segurança dos trabalhadores e no controle da área externa dos estabelecimentos.

Desta forma, a autorização via decreto da Prefeitura Municipal, onde autorizava o funcionamento de academias e outras atividades comerciais fora da onda vermelha, não terá mais validade com a determinação estadual. Fica agora a expectativa quanto a publicação de novo decreto por parte do município seguindo as diretrizes da nova atualização do programa Minas Consciente.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oia Notícias Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp