Vice-Governador e Secretário de Saúde visitam Sete Lagoas para discutir futuro do Hospital Regional
Nesta terça-feira, 12 de agosto de 2025, o prefeito de Sete Lagoas, Douglas Melo, recebe o vice-governador de Minas Gerais, Mateus Simões, e o secretário de Estado de Saúde, Fábio Baccheretti, para uma importante reunião no Hospital Regional da cidade. O encontro, marcado para as 13h30, será realizado na sede da unidade, localizada na Avenida José Sérvulo Soalheiro, 1500, bairro Nova Cidade.
A visita, parte da agenda oficial das autoridades estaduais no município, tem como objetivo discutir o andamento de investimentos na saúde pública, a formalização de novas parcerias entre o governo estadual e a prefeitura, e, principalmente, o futuro do complexo hospitalar. Um dos pontos centrais da pauta é a conclusão das obras do Hospital Regional, com previsão de inauguração para o primeiro semestre de 2026.
Outro tema em destaque será a gestão do hospital, que deverá ser assumida pela Prefeitura de Sete Lagoas. A reunião é vista como um marco para alinhar estratégias que garantam o pleno funcionamento da unidade, beneficiando a população local e de cidades vizinhas.
A expectativa é que o encontro reforce o compromisso do governo estadual e municipal com a melhoria da infraestrutura de saúde na região, consolidando Sete Lagoas como um polo de atendimento médico de referência em Minas Gerais.
Leia Também- Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Sete Lagoas
- Briga generalizada em boate de Pará de Minas termina com segurança morto e dois feridos
- Tragédia em Felixlândia: Homem mata ex-companheira e se mata na frente da polícia
- Nattan é atração confirmada na Exposete 2025 em Sete Lagoas
- Festa do Doce 2025 em Baldim terá João Neto & Frederico e outras atrações
- Morre Arlindo Cruz, autor de sambas memoráveis, aos 66 anos
- A partir de R$ 40: Vicar abre venda de ingressos para BRB Stock Car e TCR Banco BRB em Curvelo