Vice-Governador e Secretário de Saúde visitam Sete Lagoas para discutir futuro do Hospital Regional

Por
2 Min

Nesta terça-feira, 12 de agosto de 2025, o prefeito de Sete Lagoas, Douglas Melo, recebe o vice-governador de Minas Gerais, Mateus Simões, e o secretário de Estado de Saúde, Fábio Baccheretti, para uma importante reunião no Hospital Regional da cidade. O encontro, marcado para as 13h30, será realizado na sede da unidade, localizada na Avenida José Sérvulo Soalheiro, 1500, bairro Nova Cidade.

A visita, parte da agenda oficial das autoridades estaduais no município, tem como objetivo discutir o andamento de investimentos na saúde pública, a formalização de novas parcerias entre o governo estadual e a prefeitura, e, principalmente, o futuro do complexo hospitalar. Um dos pontos centrais da pauta é a conclusão das obras do Hospital Regional, com previsão de inauguração para o primeiro semestre de 2026.

Outro tema em destaque será a gestão do hospital, que deverá ser assumida pela Prefeitura de Sete Lagoas. A reunião é vista como um marco para alinhar estratégias que garantam o pleno funcionamento da unidade, beneficiando a população local e de cidades vizinhas.

A expectativa é que o encontro reforce o compromisso do governo estadual e municipal com a melhoria da infraestrutura de saúde na região, consolidando Sete Lagoas como um polo de atendimento médico de referência em Minas Gerais.

Leia Também